sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Os mercenários retornam mais truculetos e brucutus.


Em Hollywood, a fórmula do sucesso quando é repetida, ou é sinônimo de rentabilidade garantida em cifras das bilheterias dos cinemas, ou por algum motivo positivo que tenha dado certo em determinado momento de seu filme original. Normalmente, as continuações são meras cifras. Já que cinema em Hollywood é pura indústria. E principalmente em se tratando de um elenco "All-Star" jamais visto e reunido em um único filme de ação.


Estamos falando da tão esperada continuação de "OS MERCENÁRIOS (The Expendables 2)". Mas se você pensa que todos estão lá, ainda faltam figuras ilustres como Kurt Russel, Hulk Hogan, Michael Clarke Duncan, Jason Momoa, Lou Ferrigno, Dwayne Johnson (The Rock), que acredite se quiser, já estão confirmados na 3ª parte desta truculenta série de ação. Do resto desse time, estão todos de volta. Integram ao time nesta continuação,  Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris; e claro, Sylvester Stallone.


Para não estragar as surpresas da trama da vez, o enredo gira em torno de  uma grande "armação", onde numa emboscada, Tool é assassinado. Tudo se complica mais ainda quando a filha de Tool resolve fazer justiça com as próprias mãos e acaba capturada. Como mencionado acima, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris se unem a este super time musculoso e novamente ao lado de Jason Statham, Bruce Willis, Jet Li e outros nesta missão cheia de ação.

E aguarde "Os Mercenários 3" para 2013. Com tanto músculo e pouco cérebro, é bem provável que venha ainda uma 4ª parte. Resta saber se  sobrará atores de peso para uma nova continuação?! 

Haja esteróides...

Nenhum comentário:

Postar um comentário