quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O lado negro sensível de STAR WARS

Quem foi que disse que os brutos não tem sensibilidade? Engano seu. Até os mais cruéis possuem sentimentos. Podem até ser ruins, abomináveis, mas que por trás de uma máscara e uma capa, esconde um coração sensível, isso pode ter certeza. Veja o exemplo disto, nas fotos a seguir. Em 2011, a fotógrafa Kristina Alexanderson desafiou a si mesma: tirar uma foto todo dia, durante um ano, de bonequinhos Stormtroopers, da saga "Star Wars", em situações ordinárias do dia a dia. Seu projeto CClones 365-2011 mostra o possível lado humanizado e sensível dos soldados do Império Galáctico. E nem Darth Vader escapou da brincadeira.


Quem diria hein?! Darth Vader também ama... Ohhhh, que meigo!!!


Se o Império Galáctico visse esta cena, certamente seria motivo de uma rebelião. Agora me digam, com essa coleta de moedas, seria uma nova forma de extorquir impostos dos rebeldes ou seria uma mostra de que por trás desta armadura ainda possa existir um pouco de sensibilidade e bondade? Só nos resta imaginar que sim.


Dia dos Pais é todos os dias certo? Pois bem, nada melhor que apreciar as ondas do mar. Pais e filhos juntos. Momento Kodak para ser registrado com todos os méritos.


E depois de curtir uma praia, nada como apreciar uma caminhada ao pôr-do-sol. Lindo momento.


Pai e filho brincando juntos. Seria uma homenagem ao novo filme do Batman, ou simplesmente o pequeno Stormtrooper está desabrochando sua verve vampírica? Use a sua imaginação e tire as suas próprias conclusões. Viu só? As tropas imperiais assim como Darth Vader, não podem ser considerados personagens do mal. Não depois de contemplar essas fotos. 


Lado negro da força? Até pode ser, mas com uma meiguice só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário