sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Homem-Morcego está de volta

Oito anos após os eventos ocorridos em "Batman - O Cavaleiro das Trevas", o terrorista Bane (Tom Hardy) retorna para Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, sedento de sangue, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman (Christian Bale) retorne de seu exílio por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. A hora da vingança está chegando. Resta saber quem sairá vencedor? 

Bruce Wayne terá que lidar ainda com a presença da misteriosa Selina Kyle (Anne Hathaway), que em pouco tempo se transforma na Mulher-Gato. Dirigido por Christopher Nolan, "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" fecha a trilogia das aventuras do Homem-Morcego.



Durante a campanha de divulgação de "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", o diretor Christopher Nolan, revelou que achava que a Mulher-Gato da atriz Anne Hathawaymerecia um filme só dela. Agora, foi a vez da atriz falar sobre a ideia. "Acho que seria adorável ver mais dela (Mulher-Gato), mas apenas com as pessoas certas envolvidas. Ela vive nessa Gotham City, então o filme teria que ser feito pelas pessoas que criaram esta Gotham City", destacou em entrevista ao site Digital Spy.


Em resumo, Anne Hathaway, afirmou que está interessada no longa caso haja o envolvimento de Nolan e sua equipe. Mas isso não será nada fácil, uma vez que o cineasta já disse que não irá voltar ao universo do Batman e de seus personagens. Resta a expectativa para que ele aceite ao menos uma função de produtor, como fez no ainda inédito filme da DC Comics, "Superman - O Homem de Aço (SUPERMAN: MAN OF STEEL)". Sempre lembrando que, em 2004, a atriz Halle Berry estrelou uma versão da "Muher-Gato (The Catwoman)", primeiro filme solo da personagem. Mas o desempenho de público e crítica foi tão ruim que não é difícil imaginar que a Warner teria interesse em reiniciar a história da heroína/vilã nas telonas.

O novo filme do Homem-Morcego promete. Mais dark que suas duas versões anteriores, leva consigo elementos de suspense e aventura além de altíssimos níveis de violência. Para quem é fã do herói, não irá se decepcionar e tão pouco deixar de compreender a trama que fecha a trilogia com chave de ouro. 

Quem sabe um quarto Batman esteja a caminho? 

Tudo é possível em Gotham City...

Um comentário: