quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sonhos em Hi-Tech

A Anemone Multimedia Bed é uma cama de luxo produzida pelo fabricante holandês Levital, feita  sob medida especialmente para aqueles que apreciam conforto e tecnologia de alto nível em som e imagem. Esta cama traz um sistema de som automatizado de última geração da famosa fabricante Bang & Olufsen, um dock station para acoplar um iPhone ao conjunto e uma TV. Praticamente falando, se trata de uma confortável e sugestiva cama "HI-TECH", controlada por iPhone e com som de alto desempenho. Isso, fora a TV, é claro.


Diante de tanta tecnologia não se pode esquecer também do essencial de uma cama, o colchão, que nesse caso é personalizado com o número de série e o nome do dono. Ele também vem regulado por uma tecnologia de controle de nível, que colocará a cama nas melhores posições para se curtir um som relaxante ou assistir a um filme com efeitos sonoros próximos ao do cinema.


Para completar, tudo na cama é comandado eletronicamente pelo sistema integrado com o dock station para iPhone. Assim, todos os comandos poderão ser feitos através do celular, como um controle remoto.


A cama é desenhada com materiais usados, que aliam conforto e preservação do meio ambiente, utilizando-se placas de material ecológico na elaboração dos painéis. O toque final fica por conta da personalização, que pode ser requisitada junto ao fabricante, incluindo, por exemplo, o controle da iluminação. 

De acordo com a mídia, valores não foram revelados. Talvez seja para preservar os bons sonhos de quem a adquirir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário