quarta-feira, 4 de julho de 2012

Carte Blanche & 007 Legends. Somente para olhos de um bondfã

Com as comemorações dos 50 anos de aventuras do Agente 007 - James Bond, nos cinemas, enquanto bilhões de fãs ao redor do mundo, aguardam ansiosos acompanhando cada notícia divulgada através de sites especializados como o "JAMES BOND BRASIL" (sempre atualizando suas notícias para o deleite dos fãs, sob o comando de Marcos Kontze, mais conhecido como "Marketto") e a "Comunidade 007 Brasil" do fundador e resposável Fábio Sanches Carmona. A 23ª aventura de 007 intitulada aqui no Brasil de "007 - Operação Skyfall", chega aos cinemas em tecnologia I-Max no final deste ano. Mas até lá, muitas surpresas aguardam os fãs mais dedicados. 



Recentemente, no último dia 30.06.2012, a FNAC em São Paulo, promoveu em parceria com a Editora Record, a Bentley, o James Bond Brasil e a Comunidade 007 Brasil, um evento onde foi lançadoe traduzido oficialmente para o português, finalmente o novo romance de Jeffery Deaver - Carte Blanche








Além da presença da equipe da Comunidade 007 Brasil, estiveram também no evento, Eduardo Torelli, jornalista e autor do romance "SEXO, GLAMOUR E BALAS" e também Antero Romano, o "sósia" brasileiro de Sean Connery. Este, devidamente trajado à caráter.

Fotos produzidas e tiradas por Gregoli Tasso

O autor, Jeffery Deaver, reconstrói a saga do espião mais famoso do mundo, tendo como pano de fundo o globalizado e extremamente tecnológico século XXI. Assim, James Bond, um veterano da Guerra do Afeganistão, é um agente secreto especializado em operações internacionais. Sob o comando do enigmático "M", Bond intercepta uma troca de mensagens que parece indicar que um atentado de grandes proporções está sendo articulado, embora o autor do plano, suas intenções e seu alvo sejam um mistério. Com a ajuda de outros agentes, Bond conduz uma investigação ao redor do mundo, durante a qual irá se deparar com muitos perigos e belas mulheres. Porém, seu tempo é bem curto e se as mensagens estiverem certas, ele tem apenas uma semana para impedir um crime de proporções assustadoras.


Outro lançamento que está dando o que falar, é o novo game da Activision chamado de "007 Legends"Duas novas imagens de 007 Legends foram liberadas pela Activision com exclusividade para o site de notícias de jogos IGN, confirmando um novo filme, "007 A Serviço Secreto de Sua Majestade". O título tem lançamento estimado para 16 de outubro no Xbox 360 e PlayStation 3


Este, foi o 6º filme do agente secreto, lançado originalmente em 1969 e estrelado pelo ator George Lazenby, no papel de 007. Tanto o filme como provavelmente também o ator que interpretou James Bond, unem-se à série de missões clássicas, e que entre elas, incluem além de "Moonraker" com o ator Roger Moore e com direito ao vilão Jaws (Dentes-de-Aço). 


A parte em questão mostrada nas imagens, parece ser próxima ao final do filme, quando Bond está na Suíça, tentando escapar das garras do vilão e de seus capangas, esquinado montanha abaixo. 


007 Legends, contará com 6 missões no total, sendo 5 delas, totalmente baseadas em clássicos filmes do personagem e mais uma inspirada na nova aventura, "007 - Operação Skyfall"Finalmente um game onde você pode usar e abusar da sua "licença para matar"


Cuidado com os inimigos, 007...

5 comentários:

  1. Deixo aqui meu agradecimento por citar meu nome e o James Bond Brasil.

    Voilá.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tem uma foto e uma arte minha também aí sem os créditos, hehe.

    xxx

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora do meu livro chegar. Pelo q vi das fotos e pelos relatos no Face foi um sucesso. Não duvido. Essa equipe é fera mesmo. è uma honra mto gde fazer parte dessa turma, desta família maravilhosa. Bjs Dani, Marketto, Carmona, Serginho, Edu e amigos. Sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Se precisar eu coloco uma minha tb, fiz curso no Senac de fotografia kkk...

    ResponderExcluir