terça-feira, 3 de julho de 2012

Os esmaltes vermelhos estão em alta

Não é preciso muito alarde quando o assunto em questão é a atual moda. A mesma tendência, que você confere quase diariamente na mídia televisiva, agora, acaba de conquistar as mãos e o pés femininos também. 


Estamos falando das novas cores de esmaltes vermelhos e que, graças a "audiência" de certos programas da TV, como a nova novela das 23:00hs, GABRIELA, exibida na faixa nobre da emissora Rede Globo, tem causado um verdadeiro frisson entre as mulheres. Quer um exemplo prático? Veja só, as atrizes Nathalia Rodrigues, Ivete Sangalo e Bruna Linzmeyer, que respectivamente interpretam suas personagens (Natascha, Maria Machadão e Anabela), usam e abusam deste tom provocante e sensual, realçando assim a beleza de cada uma e acentuando suas características mais marcantes. 


Se você também é amante do beauté, já reparou e muito, nessa nova tendência que chegou forte para ficar, além de permanecer nessa atmosfera sexy, ambientada na década de 1920, a tendência usa e abusa de "casadinhas" como as unhas retrô (muito usado na época) em meia-lua, fora a dobradinha "esmalte + batom vermelho", responsável por um look repleto de muito sex-appeal.


Assim, ligado nas tendências que vão surgindo na tela, extremamente fácil de aderir, o DARGONBLOGS, tomou a liberdade de selecionar dez opções de produtos da cor, para escolher o seu favorito. 





E lembre-se, não importa o quanto você usar o tom de vermelho, ele será sempre uma estratégia a mais para as suas conquistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário