domingo, 27 de maio de 2012

Os Homens de Preto atacam outra vez

Dispensando apresentações, o personagem de Will Smith na série "Homens de Preto (Men In Black/MIB)" que chega aos cinemas da capital em sua continuação, e mais divertida que as sequências anteriores, continua carismático na pele do divertido Agente "J". Piadista e engraçado, garantindo bons momentos do filme, dirigido novamente por Barry Sonnenfeld


O mote da vez, segue o sucesso de suas continuações anteriores, porém com um ingrediente muito comum e explorado há anos pelos estúdios de Hollywood. Trata-se da famigerada "Viagem ao tempo", o que leva o espectador a embarcar em uma trama alucinante e muito divertida. O Agente "J" (Will Smith), volta ao ano de 1969, para salvar o parceiro "K" (Tommy Lee Jones/Josh Brolin) dos planos maquiavélicos do arquivilão "Boris" (Jemaine Clemente). Josh Brolin, que vive seu companheiro de caça mais novo, rouba a cena com sua brilhante atuação imitando o jeitão carrancudo do veterano agente no futuro. Com um enredo bem distante dos filmes anteriores, "MIB-3" diverte em cheio. Mesmo para quem ainda não assistiu aos dois filmes anteriores, não perde nada, pelo contrário, ganha e muito principalmente nos efeitos digitais cada vez mais surpreendentes. 


Apesar de um novo elemento dramático ter sido adicionado á trama, o filme segue fiel à velha formula da franquia. 



De acordo com o ator Will Smith, o tempo de afastamento seu da franquia "Homens de Preto (MIB/Men In Black)", teve sua importância de peso e ao mesmo tempo confortável ao retornar em um projeto bacana, cujo o seu público-alvo está dentro de sua própria casa. 



Diante deste estrelato global, Will Smith, em diversas entrevistas e sites especializados em cinema, não esconde o gostinho de retornar junto com seu parceiro Martin Lawrence em uma sequência de "Os Bad Boys". Se depender da palavra final de Martin Lawrence, o filme tem tudo para se tornar um novo arrasa-quarteirão no verão americano. Enquanto isso, Will Smith quer mesmo é aproveitar o ponto alto de sua carreira. Afinal, ele prevê mais alguns anos correndo e saltando de precipícios, para depois, descansar. Mas enquanto esse dia não chega, ele prefere se divertir assim mesmo, com uma franquia bem sucedida ao lado de seus colegas de trabalho, voltando ao passado para salvar o futuro.

Um comentário:

  1. Não me atraí mto pelos homens de preto, não faz tanto meu estilo mas fico feliz em ver o sucesso de Will Smith de Um maluco no pedaço. Bjs

    ResponderExcluir