quarta-feira, 16 de maio de 2012

A nova "NEWSLETTER" do Twitter

Se você quiser saber o que acontece de melhor no Twitter semanalmente, agora será possível ter acesso a uma “Newsletter” semanal preparada pela empresa, direto em sua caixa de entrada de e-mails. A mensagem vai ser uma espécie de compilação com um resumo das histórias mais compartilhadas e dos tuítes mais relevantes das pessoas com quem você se comunica pela rede social.




O anúncio foi feito por Othman Laraki, diretor internacional do Twitter. Segundo ele, a nova "Newsletter" vai ser enviada para qualquer usuário que ativá-la em seu perfil e terá um design semelhante à aba “descobrir” do microblog. Bastará clicar em qualquer uma das reproduções dos tuítes para ler as histórias completas. A interação com o Twitter poderá ser feita diretamente pelo próprio e-mail.

Além disso, a nova ferramenta permite ver ações de seus contatos que foram importantes, como conteúdos favoritados e retuítes que se tornaram top tuítes, mesmo que você não siga os responsáveis pelas mensagens originais. Nas próximas semanas, o serviço será habilitado para todos os usuários do Twitter.




Um comentário: