domingo, 8 de abril de 2012

A cachaça, além da cachaça...

Um toque de nostalgia não faz mal a ninguém. Ao contrário da bebida que em excesso, pode causar sérios problemas à saúde.

No ano de 2005, uma campanha publicitária com três filmes, produzidos pela agência de publicidade F/Nazca, promovia o lançamento de um destilado chamado "SAGATIBA". No slogan, a frase: "A cachaça, além da cachaça !". Curioso foi ter acompanhado os três filmes repletos de muito humor e uma pitada de provocação deixando em alguns momentos, situações subentendidas. 


No ramo do Marketing publicitário e suas ramificações criativas, depende muito e daquilo que o "cliente" quer mostrar e passar com seu produto. Afinal, a propaganda é a alma do negócio, certo?


E assim como na indústria cinematográfica, há também o Prêmio Profissionais do Ano. Considerado o "OSCAR" da propaganda, o prêmio, anualmente brinda seus profissionais que ao longo do ano letivo, contribuíram na mídia com seu profissionalismo trazendo diversão e informação aos lares dos consumidores. 


Seguramente, a campanha da "SAGATIBA", deixará saudades. Mas você pode matá-las de vez em quando ou sempre que quiser e rever os filmes de sua campanha publicitária. 


Vai uma Sagatiba aí ?...

Um comentário:

  1. As propagandas são mto engraçadas mesmo, como diria Silvio Santos, bem bolado ha ha hi hi, uma excelente brincadeira c/ o consumidor. Tim tim p/ quem bebe c/ moderação, então passo a minha sagatiba p/ outra pessoa ok? Bjinhos.

    ResponderExcluir