sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

2019 - O ano da extinção

Em um futuro não muito distante na nossa realidade, por mais utópico que possa parecer, humanos tentam sobreviver numa sociedade vampírica infectada por um misterioso vírus que, lentamente, se espalha pela Terra, dizimando os que restam e transformando a população em vampiros. Enquanto as grandes cidades ganham vida, o sangue passou a ser não só a moeda corrente desta  nova realidade, como também, uma nova forma de se manter vivo, sem correr o risco de morrer. Os gigantescos centros financeirosse misturam à paisagem sob um crepúsculo totalmente bucólico. Os poucos sobreviventes, que ainda restaram, são caçados impiedosamente e aprisionados numa espécie de laboratório mais conhecido como fonte de alimentação. 


Diante deste  cenário apocalíptico e surrealista, há ainda quem se esforçe para manter a paz e a ordem, no pouco que resta da integridade humana. Se a esperança, ainda é a última a morrer, não será em vão. Pois ela, está nas mãos de um brilhante hematologista, o Dr. Edward Dalton. Um vampiro rebelde, que não aceita sua condição como tal e resiste para não se deixar levar e muito menos se entregar à escuridão. E segue sua jornada sendo auxiliado por uma minoria não infectada, lutando contra si e contra todos, para manter o lado humano que ainda acredita existir dentro de si. Mesmo que para isso, seja necessário enfrentar sua própria espécie, em uma batalha mortal, que irá decidir qual será e como será o futuro da raça humana.

E você, de que lado permaneceria nesta batalha sem tréguas? 

Impossível? Fantasia? Utopia? Insanidade? Oras, sejamos sensatos, estamos em 2012. Faltam ainda 7 anos, ou para que se estabeleça parâmetros distinguindo a diferença entre a população, ou para realmente se tornar o caos total.

Se você ainda questiona sobre o fim dos tempos, achando que realmente o mundo chegou ao seu prazo final de validade? Então, só lhe resta uma única alternativa: 

"CARPE DIEM"...
                                                                              

2 comentários:

  1. Oi Dani, adorei seu blog parabéns e mto sucesso. Sobre o texto, confesso q não acredito nessa coisa de q o fim do mundo tem data mas q o texto é assustador, confesso. E mto bem escrito. Vou linkar vc np meu blog. Aparece lá qdo puder q eu vou sempre vir por aqui combinado? Beijoquinhas.

    ResponderExcluir