sábado, 4 de fevereiro de 2012

007 - Somente o melhor

O povo questiona: "Quem é o melhor James Bond ?" 

As opiniões divergem, geram assuntos polêmicos, desgostos e até decepções. Mas a verdade é que, não há como saber quem é o melhor. Cada um (pelo menos assim penso eu), cresceu assistindo a um filme de James Bond e certamente, com o seu ator favorito. No contexto geral, todos os atores que deram vida a 007, interpretaram o personagem com exímio profissionalismo. 

Há quem afirme por exemplo, que George Lazenby é o melhor de todos. Mas por quê ? Simples. Foi o primeiro filme de James Bond que a pessoa assistiu. Para os fãs de Lazenby, devo concordar que é uma lástima. Infelizmente o ator só interpretou o personagem uma única vez, sem ter tido a chance de mostrar sua real versatilidade em um outro filme. O que não aconteceu.

  
Sean Connery? Muitos o classificam como o melhor de todos. Talvez porque a geração que o acompanhou em seus 6 filmes, assim o descreve como tal. Roger Moore? Na minha opinião, é o melhor. Cresci assistindo aos seu 7 filmes. Porém, devo concordar com muita gente, que sua imagem acabou se desgastando ao longo de seus filmes. E a série, estava começando a se tornar saturada. Timothy Dalton? Bom... Verdade, ele conseguiu capturar a essência do personagem, conforme seus atributos descritos por Ian Fleming em seus romances. Mas também acabou no limbo, pois só fez 2 filmes. Pierce Brosnan? Esse sim. Fez 4 filmes e apesar de sua popularidade ainda permanecer em alta, muitos fãs imploram por seu retorno à série. Brosnan infelizmente é carta fora do baralho. Mas a saudade fica. Daniel Craig? É o 007 atual e acreditem, ainda não consegui formar uma opinião sobre sua interpretação como James Bond. 

Dúvidas à parte, se fosse real, esse curta seria uma diversão e tanto. Já é, pelo simples fato de serem bonecos, numa animação caprichada feita através da técnica "STOP MOTION", ou seja, feita quadro-a-quadro. 

E agora, quem é o melhor James Bond? É só assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário