terça-feira, 10 de julho de 2012

O verdadeiro sapato de cristal


Os contos de fada podem se tornar realidade. Pelo menos essa foi a intenção do famoso designer de calçados Christian Louboutin ao criar a sua versão do sapato de cristal usado por Cinderela.

O designer, que ficou famoso por criar sapatos de salto alto e sola vermelha que são usados por 9 entre 10 celebridades e objeto de desejo das mulheres, fez a sua versão para a Gata Borralheira em parceria com os estúdios Disney, que farão o lançamento do clássico na versão blu-ray em outubro. Para quem pensa que Christian Louboutin, ao projetar o sapato do conto de fadas foi tarefa fácil, teve lá os seus desafios. Imaginar um calçado, por exemplo, que seja completamente transparente, feito de vidro, mas a total transparência e clássica feita em um sapato deixando o um pé muito feio, explicou Louboutin, que ainda completa usando um plástico, podendo se  ​​parecer muito anos 60 ou tipo de punk. 


Em vez disso, Louboutin usou rendas para dar a ilusão de transparência e com o calcanhar coberto pelos brilhantes cristais Swarovski. Para finalizar, ele acrescentou borboletas, imaginando uma Cinderela dos dias modernos com essas delicadas criaturas voando ao seu redor. 

O sapato de conto de fadas, no entanto será realidade de poucas felizardas, pois esse design e estilo, não será produzido em massa. Apenas 20 pares serão sorteados no mundo. As informações sobre o sorteio serão divulgadas pela Disney e pelo próprio Christian Louboutin em 17 de agosto deste ano.



Corram mulheres, antes que chegue meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário