quinta-feira, 3 de maio de 2012

Viagem e turismo na medida certa

Atuando já algum tempo no mercado de viagens e turismo, sempre focando as novidades em atrações e eventos culturais em vários destinos do mundo, essa é a proposta da agência "AeC QUAGLIATA Viagens & Turismo".

Uma conceituada agência, que trabalha com todos os destinos nacionais e internacionais, e representando ao mesmo tempo,  diversas e respeitadas operadoras do mercado. 


Através dela, o cliente tem acesso a vários produtos, o que lhe permite obter o máximo de informações para comparar e melhor escolher a sua viagem. Suas proprietárias estão no mercado desde 1996,  dando prosseguimento ao trabalho iniciado por seu pai, Umberto Quagliata (in memorian) desde a década de 1970. No tripé da experiência, qualidade e credibilidade para oferecer o que há de melhor. Isso se traduz em uma clientela fiel e crescente, que se renova através do tempo pela satisfação por nossos serviços. 

Os contatos podem ser realizados através dos telefones: (0xx11) 3258-0164(0xx11) 9817-0003(0xx11) 9890-2083. Caso prefira um contato via internet, pode ser feito também por e-mail: quagliata@terra.com.br.

Uma empresa que respeita seus clientes, honrando sua tradição com seriedade.

Um comentário:

  1. Viajar é uma delícia realmente. Relaxa, traz novas experiências e tb lindas recordações. Bjs

    ResponderExcluir