quarta-feira, 25 de abril de 2012

O Novo ASUS K-55 com Ivy Bridge


A ASUS apresentou mais um de seus lançamentos na área de notebooks. O Notebook ASUS K55, voltado para atividades cotidianas, aposta em um bom tamanho de tela, opções diversas de processadores e recursos de hardware medianos. Mas a grande novidade é a chegada dos processadores com plataforma Ivy Bridge.


O novo notebook da ASUS se destaca pela simplicidade do design, que conta com tons escuros e poucos detalhes visuais, além de uma carcaça em material metálico levemente trabalhado. O teclado é em formato chiclet e o touchpad, por sua vez, tem botões na parte interna.


Em relação à configuração, o K55 possui uma tela com retro iluminação LED de 15 polegadas, com resolução de 720p (1366 x 768 píxels), três opções de processadores Intel (Core i3 2350M, Core i5 2450M e Core i7 2670QM), placa gráfica NVIDIA GeForce GT630 M de 2GB, até 8 GB de memória RAM e capacidade de armazenamento em disco rígido que pode ir de 320 GB até 1 TB, dependendo da configuração escolhida pelo usuário. A ASUS não oferece nenhum modelo com uma unidade SSD.


O ASUS K55 ainda não tem data de lançamento, nem preço confirmado, mas esses detalhes devem ser revelados em conjunto com o lançamento oficial dos novos processadores Ivy Bridge

Um belo exemplar de notebook para quem gosta de estar sempre à frente da tecnologia.

Um comentário:

  1. Q fininho Acho complicado digitar c/ essas teclas tão juntinhas aí. Mas é elegante e bonito

    ResponderExcluir