domingo, 1 de abril de 2012

A lei do mais forte

Todos são unânimes ao concordarem que o cão é o melhor amigo do homem, certo? Muito bem. Mas no mundo animal, também lutam e muito para conquistarem não somente seu espaço, mas também seu alimento. Repare nessas fotos incríveis que registram a ação de alguns pombos, tentando “roubar” o alimento do cão.


Lentamente, de forma estratégica, os pombos se preparam para o ataque. O cão parece já desconfiar de algo e se põe a posto.


Infelizmente, os pombos acabam levando a pior. Já que o amigo fiel, consegue “abocanhar” os infratores alados. Outros até chegam para ajudar seus companheiros, que fogem após uma tentativa frustrada.


De volta à tranquilidade de sua refeição, tudo volta ao normal.


Um flagrante registrado pelas lentes da nossa repórter de campo, Marie Claire,  que merece ser destaque aqui no Dargonblogs.

2 comentários:

  1. Só fiquei c/ pena pq o pombo foi pego mas a natureza é isso aí, sempre o mais forte prevalece. Mas q pombos mais xeretas. Uma vez eu estava no parque comendo um saco de pipocas e uma caiu no chão. 2 pombos brigaram pq a pipoca era gde. E lá de cima veio um pardalzinho q deu um razante e pegou a pipoca, indo parar na árvore bem alta e os pombos ficaram c/ caras de besta. Pena q na época eu não tinha máquina fotográfica p/ registrar. E a Dª Marie é uma espiã mesmo, p/ fraglar essa cena tem q ser mto boa mesmo. Preciso pegar umas dicas c/ ela. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a "Mulher com a Lente Mortal". Espiã com PHD em registrar fatos e fotos incríveis. Quando vi, nem acreditei. Bom, taí o resultado...

      Excluir