sexta-feira, 16 de março de 2012

Toy Story no clássico "O Iluminado"

Os estúdios de Walt Disney, já nos brindou com excelentes produções e longas animados que já se tornaram clássicos no mundo do cinema. De Mickey Mouse à Toy Story, os desenhos da Disney são famosos no mundo todo. Encantando gerações entre adultos e crianças, emocionam, cativam e somam uma legião de fãs. De sete em sete anos, seus desenhos clássicos são relançados nos cinemas. 

Agora imagine como seria um clássico como "TOY STORY", que arrebentou recordes de bilheteria, com seus três filmes, mostrando a vida dos brinquedos e o que acontece com eles, quando seu tutor passa a crescer, ou ganha um brinquedo novo e até mesmo quando chega a hora de ir para a universidade. 

Pois bem, é apenas uma brincadeira, mas seguindo a premissa do filme "O Artista", não é necessário diálogos. Apenas para bom apreciador de cinema, meia palavra basta. Já imaginou como ficaria o clássico de suspense e horror, baseado no romance de Stephen King, sob as interpretações de Jack Nicholson, Philip Stone e Shelley Duvall no filme "O Iluminado (The Shining)", do aclamado diretor Stanley Kubrick 

Veja a seguir...












 





 







Uma curiosidade, se você assistiu aos filmes "O Iluminado (The Shining)" e a trilogia "Toy Story", e for um bom observador, ficará atento ao notar certos detalhes que passam despercebidos a primeira vista. Se não notou, olhe novamente com calma. Não deveria, mas vou lhe brindar com o trailer de "O Iluminado (The Shining)". Quem sabe assim ajuda.



Isso sim, é um mundo de aventuras, ou seria de horror ?!

Um comentário:

  1. Mto inteligentes seus posts sobre cinema. Disney é sinônimo de coisa boa e de qualidade, embora eu prefira o traçado antigo do Mickey (amo ele) mas convenhamos q o Buzz Lightear é uma gracinha "Ao infinito e além" rssss. Bjs

    ResponderExcluir