sexta-feira, 23 de março de 2012

Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical


Visualmente maravilhoso, incrivelmente divertido, surpreendentemente sensível.  Em cartaz, agora em São Paulo, “Priscilla – A Rainha do Deserto” é um espetáculo musical contando a divertida e tocante história de três “Drag Queens” que vão de Sydney até uma cidade turística no remoto deserto australiano para realizar seu espetáculo. Durante o caminho, Mitzi, Felicia e Bernadette, estreitam laços de amizade e vivem grandes aventuras dentro do velho ônibus de excursão, carinhosamente apelidado de “Priscilla”.


O gigantesco musical “Priscilla, Rainha do Deserto”, chega ao palco do Teatro Bradesco, sucesso em Londres, pouco mais de um ano após sua estreia na Broadway. A grande expectativa é que a versão brasileira repita o sucesso que o filme fez no país. Dirigido por Stephan Elliott, o musical tem a mesma história do filme de 1994. 


O musical, conta ainda com uma trilha Sonora embalada por diversos sucessos da música disco, como “It's Raining Men”, “Don't Leave Me This Way”, “I Will Survive”, “I Love The Nightlife”, “Go West”, “Shake Your Groove Thing”,” I Say a Little Prayer”, entre outros e que, serão interpretados na sua versão original, sem tradução para o português.



O espetáculo, visto por mais de 2.5 milhões de pessoas desde 2006, já esteve em cartaz em Melborne, Auckland (Nova Zelândia), Toronto, Londres, Milão e atualmente está no Palace Theatre, na Broadway, onde foi visto por quase 300 mil pessoas. Já no Brasil, o elenco conta com o ator Ruben Gabira, que dará vida à transexual “Bernadette”, e Saulo Vasconcelos, que interpretará “Bob”, o mecânico que após consertar o ônibus que dá nome ao musical, passa a viajar com as três Drags. A revelação do musical é o jovem Andre Torquato que, com apenas 18 anos, se apresentará com a personagem “Felicia”. O espetáculo, ainda conta com um figurino com mais de que 500 peças e 200 perucas. A estrutura do show vem direto da Europa. Só o clássico ônibus, é “importado” da Espanha, a um custo de R$ 1,5 milhão. O restante da estrutura vem da Inglaterra.


Espetáculo esse, que é um babado fortíssimo !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário