quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uma família estranha, cheia de artimanha. Os Addams vem aí...


A Família Addams finalmente desembarca no Brasil. Inspirada na bizarra e querida família criada pelo lendário cartunista Charles Addams. Em 1933, no auge de seus 21 anos, suas obras ilustraram o "The New Yorker", onde ao longo de quase seis décadas, se tornou um dos colaboradores mais queridos da revista. Um ícone dos desenhos, dos filmes, no cinema, no seriado da TV e agora nesta adaptação musical, A Família Addams, se tornou uma das mais bem sucedidas produções da Broadway, quando estreou em 2010 em Nova York, batendo recordes de bilheteria e faturando mais de US$ 64 milhões. Agora, tendo um espetáculo totalmente adaptado ao estilo de vida brasileiro, A Família Addams é um musical e tanto.


Quem espera encontrar os clássicos personagens em suas hilariantes e irreverentes situações, como nos habituais filmes, desenhos e episódios do antigo seriado da TV, irá se surpreender.


Apresentando um elenco de profissionais, entre eles o casal Gomez e Mortícia vividos respectivamente por Daniel Boaventura e Marisa Orth, A Família Addams, apresenta uma história original. É o pesadelo de todos os pais. Sua filha mais nova, se transformou numa jovem mulher, e para piorar ainda mais as coisas, se apaixonou perdidamente por um meigo, doce e inteligente jovem de uma família tradicional. 


Sim, minha gente. Wandinha Addams, a última princesa das trevas, para o desgosto de Feioso, Fester, Tropeço, Vovó, Gomes e Mortícia, tem um namorado "normal". Um acontecimento que deveria ser motivo de festa, comemorações e alegrias, acaba virando a casa dos Addams do avesso, quando eles são forçados a organizar um jantar ao jovem rapaz e seus pais. 

Alguém ainda tem alguma dúvida que a famosa musiquinha será tocada? Se bobear, é capaz da platéia cantar junto.


Será que você ainda se lembra dela?

"Uma família estranha, surpresa é tamanha. São cheios de artimanha, os Addams vem aí. Parecem de outro mundo, mas tem amor profundo. Não param um segundo, os Addams vem aí. Estão sempre contentes, cantando alegremente. Divertem muita gente, os Addams vem aí..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário